segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cookies~

Bom pessoal, aqui esta o segundo vídeo do canal, muitas pessoas me deram sugestões para melhora-los e eu tentei resolver os probleminhas, alguns eu ainda não tive como resolver (como na iluminação!) mas aos poucos eu vou arrumando.
neste segundo vídeo, alem da receitinha temos a participação especial da Lhama José!! espero que gostem ^^
bom, e aqui a receita:

Ingredientes:
-1 lata de leite condensado
-200 gramas de manteiga
-200 gramas de gotas de chocolate
-2 1/2 xícaras de farinha de trigo
-1 colher (sopa) de essência de baunilha
-1 colher (café) de sal
-1 colher (café) de bicarbonato de sódio

Agora é só assistir ao vídeo e conferir passo a passo da receita!

Ah! antes de terminar, gostaria de agradecer a todos que assistiram, compartilharam, curtiram, comentaram, se inscreveram e gostaram do primeiro vídeo, eu realmente sou muito grata a todos vocês!
e caso tenham duvidas ou criticas (construtivas de preferencia :P) e só deixar um comentário!!

Nicky~

Nenhum comentário:

Postar um comentário